1ª Aula com a Turma Téc. Secretariado (Módulo II) - 26/07/2010
BASES TECNOLÓGICAS - AEE I:
1. Princípios de organização no ambiente de trabalho, relacionadas aos eventos
2. Parceria: executivo x secretario (despachos de correspondência) relacionados a eventos
3. Técnicas de montagem de apresentações para eventos internos e externos com utilização de softwares e mídias diversas
4. Fases do evento: pré, trans e pós-evento
5. Princípios da qualidade aplicados aos processos de planejamento e organização de eventos:
• ISO 9000;
• ISO 14000;
• 5 Ss
6. Planejamento, organização e controle de despesas de serviços de apoio à gestão do evento
7. Tipologia de eventos.
8. Calendário empresarial de eventos
9. Normas internas e externas referentes à saúde, higiene e segurança do trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva um comentário! Sua opinião é muito importante.
Obrigada e volte sempre.