terça-feira, 27 de julho de 2010

Assessoramento Empresarial e de Eventos I (Módulo II) - Bases Tecnológicas

1ª Aula com a Turma Téc. Secretariado (Módulo II) - 26/07/2010

BASES TECNOLÓGICAS - AEE I:

1. Princípios de organização no ambiente de trabalho, relacionadas aos eventos
2. Parceria: executivo x secretario (despachos de correspondência) relacionados a eventos
3. Técnicas de montagem de apresentações para eventos internos e externos com utilização de softwares e mídias diversas
4. Fases do evento: pré, trans e pós-evento
5. Princípios da qualidade aplicados aos processos de planejamento e organização de eventos:
• ISO 9000;
• ISO 14000;
• 5 Ss
6. Planejamento, organização e controle de despesas de serviços de apoio à gestão do evento
7. Tipologia de eventos.
8. Calendário empresarial de eventos
9. Normas internas e externas referentes à saúde, higiene e segurança do trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Sua opinião é muito importante.
Obrigada e volte sempre.

isecretarias