Apresentação do conteúdo a ser visto pela disciplina "GRS" no primeiro semestre de 2010:
1. Perfil Profissional e Pessoal do Secretário e suas atribuições no ambiente de trabalho
2. Programas de qualidade/ atendimento ao cliente – NBR ISO 9001:2000 e ISO 10002:2004 e 14000- Gestão da Qualidade – satisfação do cliente, excelência no atendimento
3. Planejamento e atendimento ao cliente interno, externo e estrangeiro:
•apresentação pessoal e postura da(o) recepcionista;
•planejamento e organização do ambiente de trabalho/leiaute;
•triagem e encaminhamento de assuntos, pessoas e correspondências;
•procedimentos técnicos para tratamento de interrupções e situações emergenciais.
•técnicas, registro e controle de atendimento e utilização de formulários.
4. Técnicas em agendas: manual e eletrônica
5. Técnicas e procedimentos ao telefone
6. Administração do tempo: conceitos de desperdiçadores e neutralizadores ou economizadores de tempo gerenciais e secretariais
Essas são as bases tecnologicas do cusco secretariado??
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