Na Escola "Nascer do Saber",o atendimento é feito da seguinte maneira.
1- Quando é recebido alguma ligação a atendente diz - Escola Nascer do Saber, Maria, bom(a) dia/tarde/noite.
2- A atendente ouve a reclamação e em seguida tenta solucionar, caso não seja possivel é passado para outro setor para que o probelma seja solucionado.
3- Em seguida,a atendente acompanha o processo de resolução do problema para que assim possa ter certeza que o mesmo foi solucionado.
4-Concluindo o processo de solução, a atendente diz que se o problema se repetir, que a pessoa entre em contato novamente.
Grupo: Elisangela,09;Francielle,11;Jenifer,12;Luciana,23 e Salete,33.
Diálogo entre um cliente solicitando nossos serviços e a secretária da empresa(Agiliza serviços gerais).Ao telefone.
Secretária:Agiliza serviços gerais,Bom dia! Cliente:Com quem eu falo? Secretária:Francielle,em que posso ajudar? Cliente:Meu nome é João,sou gerente de uma loja de materiais de construção, e gostaria de seus serviços. Secretária:Pra quando o senhor deseja? Cliente:para daqui a um mês. Secretária:quais seriam,exatamente, os serviços? cliente:Nós estamos nos mudando de prédio,e estamos passando por uma reforma.Pela bagunça e sujeira que será deixada pela reforma,precisaremos de faxineiras. Secretária:quantas faxineiras serão necessárias? Cliente:três no máximo. Secretária:OK,senhor.Por favor,me passe um número para contato e confirmarei o serviço. Cliente:muito obrigado e tenha um bom dia! Secretária: eu que agradeço,bom dia para o senhor também!
Cliente-"fazendo ligação". Atendente-Telefonica, bom dia, Patricia em que posso ajudar? Cliente- Bom dia eu gostaria de retirar a minha linha telefonica e speed. Atendente-Porque senhora está acontecendo algum problema? Cliente-Não, não está acontecendo nada é que resolvi cancelar a linha e a internet só. Atendente-Não senhora, não precisa cancelar a linha em que podemos ajudar para que a senhora continua sendo uma excelenbte cliente. Cliente-Já disse não aconteceu nada só resolvi retirar! Atendente-É asenhora que é a titular da linha ? Cliente-Sim, sou eu. Atendente-por favor, poderia me passar seus dados. Cliente-Sim ! Atendente-Senhora podemos abaixar a sua conta, e como a senhora já é cliente á muito tempo lhe daremos 1 semana de internet gratis! Cliente-Não obrigada você não entendeu eu quero cancelar a linha. Atendente-A senhora vai perder essa oportunidade especial para senhora! Cliente-Eu não não quero nada só quero cancelar essa bendita linha,você ainda não entendeu! Atendente-Senhora!eu posso abaixar mais um pouco a sua conta para ajuda-la á economizar! Cliente-(gritando)NÃO,NÃO E NÃO!SÓ QUERO CANCELAR SERÁ QUE VOCÊ AGORA ENTENDEU !!! Atendente-Sim! Sim senhora calma calma estou verificando novamente seus dados então está feito, já cancelei senhora ! Cliente-Obrigada! Atendente-!!!! Cliente-Safada! Ainda desliga na minha cara!!
Ana Alves nº03 Nayara dos Santos nº27 Juliana nº18 Tania nº38 Ana Cristina nº04
O Hotel Vitória baseia-se no bom atendimento de clientes que entram em contato para obter informações tanto relacionadas com hospedagem, como também, outros assuntos. Segue um exemplo: - Hotel Vitória, boa noite. - Olá. Por favor, preciso fazer uma reserva para amanhã de manhã. - Pois não. Preciso que me passe alguns dados pessoais para efetuar a reserva. O Sr. pode me passar informações...nome completo e telefone para contato? - EDGAR GUEDES. 9996-5886. - Obrigada pelas informações, sua reserva foi efetuada. Estaremos a sua espera pela manhã. Tenha uma boa noite!
GRUPO DO HOTEL VITÓRIA. (JULIANA, LUCIANA, NOELI, SILVIA, TÂNIA) 7 de junho de 2010 18:21
Vendedor :Aztech bom dia, Jessica em que posso ajudar? Cliente: Bom dia, meu nome é Andre eu fiz uma compra com vocês e gostaria de saber como esta o andamendo da compra? Vendedor: Andre a compra esta no seu nome mesmo? Cliente: iso Andre de souza, é um Nintendo Ds Silver. Vendedor: Certo Andre localizei sua compra vai estar sendo postado para você hoje, assim que mandarmos te mando um e-mail com o codigo de rastreamento. Cliente: muito obrigada, Vendedor: Posso ajudar mais alguma coisa? Cliente: não so isso mesmo obrigada, aguardo seu e-mail Vendedor: pode ficar tranquilo mandamos ainda hoje. Obrigada tenha um bom dia.
CRIAMOS UMA FORMA DE ATENDIMENTO QUE SATISFAÇA NOSSOS CLIENTES DA EMPRESA LIMPEZA AJUDA AGORA.
Atendente:limpeza ajuda agora ,(Carina) boa tarde Cliente:Boa tarde, meu nome é Gustavo,eu preciso de funcionarios pra limpar minha micro empresa,como faço pra contrata-los? Atendente:Sr Gustavo temos funcionarios especializados em limpeza, o Sr ou um representante, so precisa estar comparecendo a empresa para assinar o contrato, voce me da as informaçoes e o dia que vem, que eu deixo o contrato pronto pra voce assinar. cliente:tdo bem, irei amanha... Atendente: correto, amanha estarei te aguardando, obrigado tenha uma boa tarde.
PALOMA, MAGNA, TALITA,CLAUDINÉIA,AMANDA E NATALIA.
Na Escola "Nascer do Saber",o atendimento é feito da seguinte maneira.
ResponderExcluir1- Quando é recebido alguma ligação a atendente diz - Escola Nascer do Saber, Maria, bom(a) dia/tarde/noite.
2- A atendente ouve a reclamação e em seguida tenta solucionar, caso não seja possivel é passado para outro setor para que o probelma seja solucionado.
3- Em seguida,a atendente acompanha o processo de resolução do problema para que assim possa ter certeza que o mesmo foi solucionado.
4-Concluindo o processo de solução, a atendente diz que se o problema se repetir, que a pessoa entre em contato novamente.
Nome: Renata
Grupo: Elisangela,09;Francielle,11;Jenifer,12;Luciana,23 e Salete,33.
ResponderExcluirDiálogo entre um cliente solicitando nossos serviços e a secretária da empresa(Agiliza serviços gerais).Ao telefone.
Secretária:Agiliza serviços gerais,Bom dia!
Cliente:Com quem eu falo?
Secretária:Francielle,em que posso ajudar?
Cliente:Meu nome é João,sou gerente de uma loja de materiais de construção, e gostaria de seus serviços.
Secretária:Pra quando o senhor deseja?
Cliente:para daqui a um mês.
Secretária:quais seriam,exatamente, os serviços?
cliente:Nós estamos nos mudando de prédio,e estamos passando por uma reforma.Pela bagunça e sujeira que será deixada pela reforma,precisaremos de faxineiras.
Secretária:quantas faxineiras serão necessárias?
Cliente:três no máximo.
Secretária:OK,senhor.Por favor,me passe um número para contato e confirmarei o serviço.
Cliente:muito obrigado e tenha um bom dia!
Secretária: eu que agradeço,bom dia para o senhor também!
(p.s. Beijinho Prii - gatona)!!!!1
Cliente-"fazendo ligação".
ResponderExcluirAtendente-Telefonica, bom dia, Patricia em que posso ajudar?
Cliente- Bom dia eu gostaria de retirar a minha linha telefonica e speed.
Atendente-Porque senhora está acontecendo algum problema?
Cliente-Não, não está acontecendo nada é que resolvi cancelar a linha e a internet só.
Atendente-Não senhora, não precisa cancelar a linha em que podemos ajudar para que a senhora continua sendo uma excelenbte cliente.
Cliente-Já disse não aconteceu nada só resolvi retirar!
Atendente-É asenhora que é a titular da linha ?
Cliente-Sim, sou eu.
Atendente-por favor, poderia me passar seus dados.
Cliente-Sim !
Atendente-Senhora podemos abaixar a sua conta, e como a senhora já é cliente á muito tempo lhe daremos 1 semana de internet gratis!
Cliente-Não obrigada você não entendeu eu quero cancelar a linha.
Atendente-A senhora vai perder essa oportunidade especial para senhora!
Cliente-Eu não não quero nada só quero cancelar essa bendita linha,você ainda não entendeu!
Atendente-Senhora!eu posso abaixar mais um pouco a sua conta para ajuda-la á economizar!
Cliente-(gritando)NÃO,NÃO E NÃO!SÓ QUERO CANCELAR SERÁ QUE VOCÊ AGORA ENTENDEU !!!
Atendente-Sim! Sim senhora calma calma estou verificando novamente seus dados então está feito, já cancelei senhora !
Cliente-Obrigada!
Atendente-!!!!
Cliente-Safada! Ainda desliga na minha cara!!
Ana Alves nº03
Nayara dos Santos nº27
Juliana nº18
Tania nº38
Ana Cristina nº04
Pri, a Renata fez comigo, Joyce nº 15
ResponderExcluirobrigada :D
O Hotel Vitória baseia-se no bom atendimento de clientes que entram em contato para obter informações tanto relacionadas com hospedagem, como também, outros assuntos. Segue um exemplo:
ResponderExcluir- Hotel Vitória, boa noite.
- Olá. Por favor, preciso fazer uma reserva para amanhã de manhã.
- Pois não. Preciso que me passe alguns dados pessoais para efetuar a reserva. O Sr. pode me passar informações...nome completo e telefone para contato?
- EDGAR GUEDES. 9996-5886.
- Obrigada pelas informações, sua reserva foi efetuada. Estaremos a sua espera pela manhã. Tenha uma boa noite!
GRUPO DO HOTEL VITÓRIA. (JULIANA, LUCIANA, NOELI, SILVIA, TÂNIA)
7 de junho de 2010 18:21
Loja de informatica Aztech.
ResponderExcluirVendedor :Aztech bom dia, Jessica em que posso ajudar?
Cliente: Bom dia, meu nome é Andre eu fiz uma compra com vocês e gostaria de saber como esta o andamendo da compra?
Vendedor: Andre a compra esta no seu nome mesmo?
Cliente: iso Andre de souza, é um Nintendo Ds Silver.
Vendedor: Certo Andre localizei sua compra vai estar sendo postado para você hoje, assim que mandarmos te mando um e-mail com o codigo de rastreamento.
Cliente: muito obrigada,
Vendedor: Posso ajudar mais alguma coisa?
Cliente: não so isso mesmo obrigada, aguardo seu e-mail
Vendedor: pode ficar tranquilo mandamos ainda hoje. Obrigada tenha um bom dia.
Nome: Adeline Jessica Serdan
CRIAMOS UMA FORMA DE ATENDIMENTO QUE SATISFAÇA NOSSOS CLIENTES DA EMPRESA LIMPEZA AJUDA AGORA.
ResponderExcluirAtendente:limpeza ajuda agora ,(Carina) boa tarde
Cliente:Boa tarde, meu nome é Gustavo,eu preciso de funcionarios pra limpar minha micro empresa,como faço pra contrata-los?
Atendente:Sr Gustavo temos funcionarios especializados em limpeza, o Sr ou um representante, so precisa estar comparecendo a empresa para assinar o contrato, voce me da as informaçoes e o dia que vem, que eu deixo o contrato pronto pra voce assinar.
cliente:tdo bem, irei amanha...
Atendente: correto, amanha estarei te aguardando, obrigado tenha uma boa tarde.
PALOMA, MAGNA, TALITA,CLAUDINÉIA,AMANDA E NATALIA.
O link está indisponivel. Poderia atualizar por favor?
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